Marcia Amaral solicita ao Governo Estadual a compra imediata de 18 unidades de ar condicionado para a Escola Estadual Adilson Alves da Silva.

2 Minutos de leitura

Na reunião realizada na segunda-feira, dia 20, na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, a Vereadora Marcia Amaral (PSDB) enviou um requerimento ao Prefeito Dr. Antonio de Pádua Thiago, informando a Secretária Municipal da Mulher Brasilandense, Isabela Gonçalves de Souza.

A vereadora solicitou o envio de um documento à Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul, dirigido ao seu Presidente, o Senhor Eduardo, pedindo que seja realizada no município de Brasilândia uma oficina de artesanato e que todos os artesãos locais sejam registados durante o evento para receberem a Carteira Nacional do Artesão.

 

Durante a sessão do dia 20, Márcia Amaral dirigiu uma indicação ao Deputado Estadual Pedro Arlei Caravina.

A vereadora pediu ao parlamentar para interceder junto do Governador Eduardo Correa Riedel e do Secretário de Estado da Educação, Hélio Queiroz Daher, com o intuito de adquirir 18 (dezoito) aparelhos de ar condicionado para instalar com urgência na Escola Estadual Adilson Alves da Silva. Márcia Amaral sublinhou a necessidade destes aparelhos serem colocados nas salas de aulas e demais espaços pertinentes da escola, uma vez que os atuais equipamentos de ar condicionado estão muito antigos e todos apresentam defeitos que requerem substituição.

 

Márcia Amaral enviou mais um pedido ao Prefeito Dr. Antônio de Pádua Thiago, com conhecimento do Secretário Municipal de Obras, Fagner Sanches de Assis.

A vereadora solicitou à administração a elaboração de um projeto para viabilizar recursos para a construção de uma área de lazer com parque infantil moderno, ginásio ao ar livre, bancos, paisagismo e uma campo polidesportivo cercado estilo gaiola no espaço verde chamado “terrão” situado no bairro José Inácio Batista.

Comentar com Facebook
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile