Marcia Amaral pede ao DNIT um projeto para colocar lâmpadas de Led e sinalização na rotatória da BR 158, localizada entre Brasilândia e Três Lagoas.

2 Minutos de leitura

Nesta segunda-feira, 10 junho, durante a sessão na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, a vereadora Márcia Amaral encaminhou expediente ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte DNIT, Diretor Presidente Euro Nunes Varanis Junior, com cópia direcionada ao Supervisor da região Sr. Milton Marinho da Rocha.

A parlamentar solicitou a elaboração de um projeto para viabilizar os recursos necessários, para proceder à instalação de iluminação pública com lâmpadas de Led e sinalizações pertinentes na rotatória da BR 158, sentido Brasilândia a Três Lagoas e vice-versa, de frente ao Reassentamento Novo Porto João André. Ela também pediu para recolocarem as barreiras de tráfego extensos, muretas de proteção após a ponte do Rio Verde, no mesmo sentido, que estão danificadas após um acidente que teve no local.

 

Marcia Amaral também formalizou uma solicitação ao Prefeito Dr. Antônio de Pádua Thiago.

A vereadora pediu ao chefe do poder executivo municipal para elaborar projetos e pleitear investimentos financeiros junto ao Ministério de Infraestrutura ou de Turismo, ou até mesmo, através de recursos próprios, para a construção de “Portais de Entrada Ornamental”, contendo o nome de cada Assentamento, Reassentamento e do Distrito Debrasa. Conforme a parlamentar, à solicitação visa beneficiar todos os moradores de cada povoado, valorizando o local onde moram, pois esses portais estarão identificando o nome, acompanhados de mensagens de boas-vindas, entre outros ornamentos característicos, atividades que se desenvolve em cada localidade, explicou Marcia.

Comentar com Facebook
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile