No dia 14 de fevereiro, a Fundação AH comemorou uma década de existência com uma festa repleta de emoção, gratidão e celebração. O evento, realizado na sede da instituição, localizada em Brasilândia–MS, reuniu crianças, adolescentes, pais, diretores, conselheiros, mantenedores e autoridades para marcar esse importante marco na história da organização.
A celebração começou cedo, com muita diversão e quitutes deliciosos, preparados especialmente para alegrar e prestigiar as crianças e adolescentes beneficiados pela Fundação AH. O clima de festa e união tomou conta do local, refletindo o espírito de comunidade que sempre guiou os trabalhos da instituição.
A coordenadora Fabiana Alves abriu as comemorações oficiais com uma mensagem inspiradora, citando o arquiteto Oscar Niemeyer: “A gente tem que sonhar, se não as coisas não acontecem”. A frase, que marcou a inauguração da Fundação AH há 10 anos, foi relembrada como um símbolo do sonho que, com dedicação, trabalho árduo e muita fé, fez da instituição um espaço de esperança e transformação.
O tema escolhido pela Fundação AH para este ano histórico e emblemático foi “Compartilhando sonhos, fortalecendo histórias”, que servirá como base para as ações planejadas ao longo de todo o ano de 2025, reforçando a importância da continuidade dos sonhos e da união do trabalho com a comunidade, para construir um futuro melhor para as crianças e adolescentes atendidos pela FAH, que não apenas celebra uma década de conquistas, mas também o poder dos sonhos que sempre movimentaram a todos da Fundação AH.
Homenagens emocionantes marcam a noite
Edição: Ana Lucia
Mín. 22° Máx. 36°